Resultados da busca para: "procon"
Exibindo itens 86 a 89 de 89 | Página 18Denunciar ilegalidade na gestão pública municipal
O QUE ÉÉ a denúncia de atos ilegais cometidos pela Administração Pública, seja pela prática de uma ação como por exemplo informar dados pessoais e sensíveis, dar como a entrega de um documento executar um serviço fora das normas ou de uma omissão (deixar de fazer), por descuido ou por vontade própria, que cause danos a cidadãos e/ou cidadãs e viole seus direitos previstos na Lei.QUANDO SOLICITARQuando identificar possível ato ilegal cometido pela Administração Pública, que cause ou venha...
Saiba mais
Parques – Reclamar de má conduta de funcionários (as)
Fundo Municipal do Idoso - Credenciamento de Organizações à Linha Emergencial (Covid-19) do FMID
O QUE É É o credenciamento de Instituições e Organizações da Sociedade Civil com projetos de saúde e de assistência social voltados às pessoas idosas para receber recursos da Linha de Aplicação Emergencial Covid-19 do Fundo Municipal do Idoso – FMID. O Fundo Municipal do Idoso (FMID) é um importante instrumento financiador de projetos que asseguram os direitos da pessoa idosa de São Paulo. Recentemente foi criada a linha emergencial para captação de doações, voltada a subsidiar despesas e...
Saiba mais
Cópia de Solicitar mediação de conflitos – Guarda Civil Metropolitana
O QUE É A Mediação de Conflitos é um serviço que visa a resolução pacífica de desentendimentos interpessoais, podendo ser realizada pelas Casas de Mediação de Conflitos Extrajudicial, em um ambiente facilitador e propício ao diálogo, através de um(a) GCM (Guarda Civil Metropolitana) mediador(a) capacitado(a) e habilitado(a) tecnicamente. O sigilo e a privacidade são garantidos neste procedimento. Exemplos de conflitos atendidos nas Casas de Mediação: Desentendimento entre familiares,...
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS