Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "poda"

Exibindo itens 76 a 80 de 319 | Página 16

WiFi Livre SP - Conexão gratuita para acesso à internet em local público

O QUE É É a conexão gratuita para acesso à internet sem fio em mais de 1000 pontos através do Programa WiFi Livre SP, oferecido pelo município de São Paulo.  Para saber mais sobre o programa e consultar os pontos atendidos pelo WiFi SP, clique aqui (link direciona para portal do WiFi Livre SP). QUANDO SOLICITAR Quando o cidadão ou a cidadã precisar acessar internet de um dos locais atendidos.  PÚBLICO-ALVO Cidadãs e cidadãos com smartphone, tablet ou notebook e que possuam chip de celular... Saiba mais

Benefícios eventuais - Solicitar passagem intermunicipal

O QUE É  O benefício eventual de passagem intermunicipal é um auxílio temporário para pessoas ou famílias em situação de vulnerabilidade que precisem de passagens de ônibus para outras cidades ou estados.   QUANDO SOLICITAR  Quando a pessoa ou família necessitar do benefício de passagem de ônibus. PÚBLICO-ALVO  Pessoas ou famílias que precisem viajar para outras cidades ou estados e estejam temporariamente sem condições para comprar uma passagem ou ter acesso ao transporte. REQUISITOS,... Saiba mais

Sistema Único de Saúde (SUS) - Solicitar informações sobre consultas, exames e cirurgias

O QUE É É a solicitação de informações sobre consultas, exames e cirurgias agendadas em Unidades de Saúde, Serviços de Saúde próprios ou conveniadas ao SUS. Caso queira registrar uma manifestação sobre os serviços de Saúde, acesse um dos serviços abaixo: - Fazer uma reclamação (clique aqui) - Fazer um elogio (clique aqui) - Fazer uma sugestão (clique aqui). QUANDO SOLICITAR Quando precisar tirar dúvidas sobre consultas, exames, cirurgias agendadas em Unidades de Saúde,  Serviços de Saúde... Saiba mais

Bilhete Único Comum e Pessoa Idosa de 60 a 64 anos - Solicitar a transferência de créditos para o cartão de outra pessoa

O QUE É É o serviço para pedir a transferência dos créditos do Bilhete Único Comum Personalizado para o cartão de outra pessoa. - Para saber mais sobre o seu Bilhete Único Comum Personalizado, clique aqui (link direciona para portal externo).  QUANDO SOLICITAR Quando você quiser transferir o saldo dos créditos do tipo comum, do seu bilhete único personalizado, para o cartão de outra pessoa.  O pedido pode ser feito nos Postos de Atendimento da SPTrans (clique aqui para consultar os endereços... Saiba mais

Sugestão

O QUE É É a forma que o cidadão ou a cidadã têm de se manifestar à Ouvidoria Geral do Município para sugerir ações que possam melhorar a Administração Pública assim como a prestação de serviço público.   QUANDO SOLICITAR Quando identificar oportunidades de melhoria na Administração Pública como um todo ou na prestação de serviços públicos.   PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa.   REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: - Se deseja manter sigilo sobre os seus... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS