Resultados da busca para: "Procon"
Exibindo itens 51 a 55 de 79 | Página 11Descomplica SP M'Boi Mirim - Sugestão
O QUE ÉÉ o registro de fazer alguma sugestão em relação ao atendimento do Descomplica SP MBoi Mirim.QUANDO SOLICITARQuando a cidadã ou o cidadão quiser se manifestar, fazendo alguma sugestão em relação ao atendimento, aos funcionários ou à estrutura do Descomplica SP MBoi Mirim.PÚBLICO-ALVOCidadã ou cidadão interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica SP MBoi Mirim.REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕESInformações necessárias para solicitação:- Nome...
Saiba mais
Denunciar assédio sexual
O QUE ÉÉ a denúncia de condutas relacionadas ao assédio sexual, praticadas por funcionários (as) públicos (as) municipais* (da Administração Pública Direta, Indireta, Autarquias ou Fundações) bem como por prestadores de serviços da Prefeitura de São Paulo no desempenho da função pública.A prática de assédio sexual ocorre a partir de gestos, palavras,...
Saiba mais
Sugestão
O QUE É É a forma que o cidadão ou a cidadã têm de se manifestar à Ouvidoria Geral do Município para sugerir ações que possam melhorar a Administração Pública assim como a prestação de serviço público. QUANDO SOLICITAR Quando identificar oportunidades de melhoria na Administração Pública como um todo ou na prestação de serviços públicos. PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa. REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: - Se deseja manter sigilo sobre os seus...
Saiba mais
Processo Administrativo – Solicitar Análise para Situações Excepcionais
O QUE ÉÉ a autuação de processo visando a análise da Administração Tributária para os casos em que não foi possível a utilização dos canais de atendimento oficiais, como o SAV (Solução de Atendimento Virtual) e o próprio Portal 156 em suas cartas de serviço específicas.QUANDO SOLICITARApenas quando os canais de atendimento oficiais apresentarem algum problema e/ou dificuldade técnica.PÚBLICO-ALVOPessoas físicas e jurídicas.ATENÇÃO! Essa carta só deve ser utilizada em casos excepcionais,...
Saiba mais
ITBI - Fale com a Fazenda
O QUE É
Saiba mais
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS