Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Resultados da busca para: "Procon"

Exibindo itens 51 a 55 de 79 | Página 11

Descomplica SP M'Boi Mirim - Sugestão

O QUE ÉÉ o registro de fazer alguma sugestão em relação ao atendimento do Descomplica SP&nbspMBoi Mirim.QUANDO SOLICITARQuando a cidadã ou o cidadão quiser se manifestar, fazendo alguma sugestão em relação ao atendimento, aos funcionários ou à estrutura do Descomplica SP&nbspMBoi Mirim.PÚBLICO-ALVOCidadã ou cidadão interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica SP&nbspMBoi Mirim.REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕESInformações necessárias para solicitação:- Nome... Saiba mais

Denunciar assédio sexual

O QUE &Eacute&Eacute a den&uacutencia de condutas relacionadas ao ass&eacutedio sexual, praticadas por funcion&aacuterios (as) p&uacuteblicos (as) municipais* (da Administra&ccedil&atildeo P&uacuteblica Direta, Indireta, Autarquias ou Funda&ccedil&otildees)&nbspbem como por prestadores de servi&ccedilos da Prefeitura de S&atildeo Paulo no desempenho da fun&ccedil&atildeo p&uacuteblica.A pr&aacutetica de ass&eacutedio sexual ocorre a partir de gestos, palavras,... Saiba mais

Sugestão

O QUE É É a forma que o cidadão ou a cidadã têm de se manifestar à Ouvidoria Geral do Município para sugerir ações que possam melhorar a Administração Pública assim como a prestação de serviço público.   QUANDO SOLICITAR Quando identificar oportunidades de melhoria na Administração Pública como um todo ou na prestação de serviços públicos.   PÚBLICO-ALVO Qualquer pessoa.   REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES Informações necessárias para solicitação: - Se deseja manter sigilo sobre os seus... Saiba mais

Processo Administrativo – Solicitar Análise para Situações Excepcionais

O QUE ÉÉ a autuação de processo visando a análise da Administração Tributária para os casos em que não foi possível a utilização dos canais de atendimento oficiais, como o SAV (Solução de Atendimento Virtual) e o próprio Portal 156 em suas cartas de serviço específicas.QUANDO SOLICITARApenas quando os canais de atendimento oficiais apresentarem algum problema e/ou dificuldade técnica.PÚBLICO-ALVOPessoas físicas e jurídicas.ATENÇÃO!&nbspEssa carta só deve ser utilizada em casos excepcionais,... Saiba mais

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS