Acessibilidade

Suporte Técnico

portable_wifi_offon-line

1. O que é o serviço?

Suporte técnico e esclarecimento de dúvidas referentes à abertura de empresas no município de São Paulo por meio do Empreenda Fácil.

 2. Quando solicitar?

Quando houver problemas técnicos para a utilização do sistema Registro e Licenciamento de Empresas (RLE) ou dúvidas referentes a mensagens de erro apresentadas pelo sistema.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

Portal de Atendimento SP156

Central de Atendimento SP156

Praças de Atendimento das Prefeituras Regionais

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

- Número de protocolo de viabilidade do RLE (Registro e Licenciamento de Empresas)

- Número da inscrição imobiliária (IPTU)

5. Taxas cobradas

Gratuito

6. Prazos

Para a resposta de questionamentos até 5 dias.

7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo

  1. A pessoa interessada abre a solicitação por meio dos canais de atendimento.
  2. A solicitação é analisada e respondida por técnicos da Prefeitura de São Paulo.
  3. O protocolo é finalizado.  

8. Outras informações 

http://empreendafacil.prefeitura.sp.gov.br 

Converse com atendente