Guia de serviços

Informações sobre Inclusão ou alteração de Programação de Viagem ATENDE

1. O que é o serviço?

É o serviço de alteração ou inclusão de programação de viagem.

2. Quando solicitar?

Quando o usuário necessitar solicitar uma programação de viagens.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- Praças de Atendimento das Prefeituras Regionais

- Descomplica SP São Miguel: Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Sousa, 76, Vila Jacuí, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

O usuário ou seu responsável deve informar todos os dados da programação de viagens (origem, destino, dias e horários).

5. Legislação/Norma que regula o serviço

Lei Municipal nº 16.337, de 30/12/2015; Decreto 57.320, de 16/09/2016 e Portaria SMT.GAB 092, de 26/10/2016

6. Taxas cobradas

Gratuito.

7. Prazo para a prestação do serviço

Conforme cronograma regulamentar.

8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

- Para incluir ou alterar a programação de viagens regulares, o usuário ou seu representante deve comparecer ao Posto de Atendimento e informar todos os dados (origem, destino, dias e horários) que deseja modificar ou incluir. O pedido de viagens obedecerá ao seguinte cronograma:


- O usuário ou responsável contata a Central Telefônica 156 no último dia do mês anterior para verificar se o atendimento será efetivado.
- A equipe técnica do Atende fará os estudos nas rotas de atendimento para encaixar o pedido de viagens conforme cronograma regulamentar;

9. Outras informações

http://www.sptrans.com.br/pdf/passageiros_especiais/Regulamento_ATENDE_set15.pdf 

Criado em: 16/02/2018

Atualizado em: 14/03/2018