Guia de serviços

Informações sobre Reparo da fiação elétrica

1. O que é o serviço?

Reparos na fiação Elétrica com problemas. Os reparos são de imediatos nos caso de fios da rede de iluminação pública caídos ou faiscando, por haver risco de choque elétrico.

Nos casos de fios da rede de Iluminação pública roubados, (da rede de Iluminação pública) eles serão repostos.

2. Quando solicitar?

Quando um fio da rede de Iluminação pública estiver caído ou faiscando.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço.

- Ligue Ilume 0800 779 0156

- Para reclamar de algum serviço entre em contato com a Ouvidoria Ilume: (11) 3396-7962 ou (11) 3396-7961, funcionamento de 2ª a 6ª feira das 08:00 hs às 17:00 hs.

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço.

 Endereço, CEP e ponto de referência.

5. Taxas cobradas ou indicativo de gratuitade.

- Gratuito.

6. Prazo para a prestação do serviço.

Fio caído ou faiscando prazo máximo de 12horas.

Fio roubado prazo máximo de 10 dias.

7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo.

1. Abertura de protocolo;

2. Equipe de manutenção é direcionada imediatamente para isolar o local e executar os devidos reparos aos casos de fio caído ou faiscando.

3. Quanto aos casos de roubo de fio as equipes de manutenção comparecem no local e verificam se aconteceu de fato um furto. Constatado o furto de fios a equipe vai até uma delegacia mais próxima do local para abertura de um 'Boletim de Ocorrências'. Feito o B.O os fios furtados são repostos e a rede de iluminação restabelecida.

4. Fechamento do protocolo com a avaliação e serviço realizado pelas equipes de manutenção.

8. Outras informações:

- Os fios da rede de Iluminação pública são do tipo trançados;

- Segundos dados a maioria dos casos de fios caídos são fios de empresas de telefonia, internet e tv a cabo.

Criado em: 07/02/2018

Atualizado em: 21/09/2018