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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Reparo de lâmpada

O QUE É

Solicitação de reparo de lâmpada apagada/queimada, oscilando/piscando ou acesa durante o dia.

Uma equipe de manutenção comparecerá ao local e avaliará a rede de iluminação pública para detectar o problema e realizar os devidos reparos.

QUANDO SOLICITAR

Quando uma ou várias lâmpadas estiverem acesas durante o dia, apagadas durante a noite ou oscilando/piscando (acendendo e apagando).

PÚBLICO-ALVO

Toda(o)s cidadã(o)s.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitar: 

- Endereço completo da ocorrência; 

- Nome completo;

- RG ou CPF;

PRAZO MÁXIMO

O prazo máximo para execução do serviço ou alguma posição (informação) referente ao serviço solicitado é de 24 horas.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Aplicativo Ilumina SP (baixar para iOS ou Android)

Central SP156

Ilume - 0800 779 0156

PRINCIPAIS ETAPAS

1)      Solicitar o serviço por um dos canais;

2)      Equipe de manutenção é direcionada para avaliação da rede de iluminação pública;

3)      Se constatada a anormalidade, o serviço é executado de imediato;

4)      Fechamento do protocolo com a avaliação e serviço realizado pelas equipes de manutenção.

LEGISLAÇÃO

Não há.

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal das Subprefeituras - SMSUB

 

Criado em: 07/02/2018

Atualizado em: 13/02/2019