Guia de serviços

Informações sobre Reparo de luminária

1. O que é o serviço?

Avaliação da luminária realizada pelas equipes responsáveis pela manutenção da rede de iluminação pública, onde verificam o problema e executam os devidos reparos.

2. Quando solicitar?

Quando a tampa da luminária estiver aberta; Quando a luminária estiver caída; Quando estiver apenas o suporte metálico sem a luminária; Quando a luminária estiver quebrada.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço.

- Ligue Ilume 0800 779 0156

- Para reclamar de algum serviço entre em contato com a Ouvidoria Ilume: (11) 3396-7962 ou (11) 3396-7961, funcionamento de 2ª a 6ª feira das 08:00 hs às 17:00 hs.

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço:

 Endereço, CEP e ponto de referência.

 5. Taxas cobradas ou indicativo de gratuitade. 

 Gratuito.

 6. Prazo para a prestação do serviço.

 72 horas.

7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo.

1. Abertura de protocolo;

2. Avaliação da luminária pela equipe de manutenção da rede de Iluminação pública;

3. Se constatado anormalidade, é feito a troca da luminária ou a reposição de imediato;

4. Fechamento do protocolo com a avaliação e serviço realizado pelas equipes de manutenção.

Outras informações:

Após a abertura do protocolo o prazo máximo para execução do serviço ou alguma posição (informação) referente ao serviço solicitado é de 72horas.

Criado em: 07/02/2018

Atualizado em: 21/09/2018