Logo do Portal de Atendimento do SP 156 - Apresenta três ícones simbolizando atendimento via telefonía, internet e aplicativo. Logo do Portal de Atendimento do SP 156 - Apresenta três ícones simbolizando atendimento via telefonía, internet e aplicativo.

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Reparo de luminária

O QUE É

Solicitação de reparo de luminária.

Uma equipe de manutenção comparecerá ao local e avaliará a luminária para detectar o problema e realizar os devidos reparos.

QUANDO SOLICITAR

Quando a tampa da luminária estiver aberta;

Quando a luminária estiver caída;

Quando estiver apenas o suporte metálico sem a luminária;

Quando a luminária estiver quebrada.

PÚBLICO-ALVO

Toda(o)s cidadã(o)s

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitar: 

- Endereço completo da ocorrência; 

- Nome completo;

- RG ou CPF;

PRAZO MÁXIMO

O prazo máximo para execução do serviço ou alguma posição (informação) referente ao serviço solicitado é de 24 horas.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito

CANAIS PARA SOLICITAR

Aplicativo Ilumina SP (baixar para iOS ou Android)

Central SP156

Ilume - 0800 779 0156

PRINCIPAIS ETAPAS

1)      Solicitar o serviço por um dos canais;

2)      A equipe de manutenção da rede de iluminação pública é direcionada até o local e avalia a luminária;

3)      Se constatada anormalidade, o serviço é executado de imediato;

4)      Fechamento do protocolo com a avaliação e serviço realizado pelas equipes de manutenção.

LEGISLAÇÃO

Não há.

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal das Subprefeituras – SMSUB

Criado em: 07/02/2018

Atualizado em: 13/02/2019

Esta informação foi útil para você?

10 48