Ir para o menu [1] Ir para o conteúdo [2] Ir para a busca [3]

Link para tela inicial do portal SP156

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Reparo de poste de luz metálico

O QUE É

Solicitação de reparo de poste de luz metálico.

Uma equipe de manutenção comparecerá ao local e avaliará se é necessária a troca do poste metálico.

QUANDO SOLICITAR

Quando o poste metálico estiver em mau estado de conservação e/ou dando choque;

Quando o poste estiver caído ou caindo.

PÚBLICO-ALVO

Toda(o)s cidadã(o)s.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitar: 

- Endereço completo da ocorrência; 

- Nome completo;

- RG ou CPF;

PRAZO MÁXIMO

12 horas.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Aplicativo Ilumina SP (baixar para iOS ou Android)

Central SP156

Ilume - 0800 779 0156

PRINCIPAIS ETAPAS

1)      Solicitar o serviço por um dos canais;

1)      A equipe de manutenção da rede de iluminação pública vai até o local e avalia o poste metálico.

2)      Se constatada anormalidade, é feita a remoção do poste metálico e a preparação (nova base que sustenta o poste) para a instalação de um novo poste. Em seguida o novo poste metálico é instalado;

3)      Fechamento do protocolo com a avaliação e serviço realizado pelas equipes de manutenção.

LEGISLAÇÃO

Não há.

OBSERVAÇÕES

Os postes de concreto não pertencem ao Ilume, mas sim à concessionária ENEL.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal das Subprefeituras - SMSUB

 

Criado em: 07/02/2018

Atualizado em: 13/02/2019

Esta informação foi útil para você?

4 11