Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Filhotes de animais silvestres - Tirar dúvidas

O QUE É

É o pedido por informações diversas e esclarecimento de dúvidas sobre filhotes de animais silvestres. 

QUANDO SOLICITAR

Quando a pessoa presenciar qualquer tipo de ocorrência ou quando estiver em dúvida quanto a alguma atitude que precise tomar em relação a filhotes de animais silvestres.

PÚBLICO

Qualquer pessoa.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para a solicitação:

- Nome completo;
- CPF;
- Telefone;
- E-mail;

- Comprovante de residência.

PRAZO MÁXIMO

Imediato se por meio do telefone do plantão. 
2 dias úteis se for via Descomplica.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR O SERVIÇO

Presencial: 

- Praças de Atendimento das Subprefeituras
- Descomplica SP São Miguel: Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Sousa, 76, Vila Jacuí, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/descomplica

Telefônico: 

- Plantão técnico: 3885-6669 (Horário para atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas, aos finais de semana das 8 às 14 horas e em feriados das 8 às 12 horas) ou pelo whatsapp 96715-5424.

LEGISLAÇÃO

Decreto nº 58625/19 (link direciona para portal externo)

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria do Verde e do Meio Ambiente - SVMA
SVMA/ Divisão de Fauna Silvestre – DFS

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):

Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 19/09/2016

Atualizado em: 26/06/2021

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS