Informações sobre COHAB - Atualizar dados pessoais
O QUE É
É a solicitação para atualizar/alterar/corrigir os dados pessoais dos proprietários (as) ou participante(s) do contrato.
QUANDO SOLICITAR
Quando for necessário alterar os dados pessoais.
PÚBLICO-ALVO
Proprietários (as) de imóveis financiados pela COHAB, participantes ou representante legal.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Documentos a serem entregues:
- Requerimento a ser preenchido no momento da solicitação presencial (assinado por um dos participantes ou representante legal) - cópia;
- Documentos referentes a atualização solicitada (Documento de Identidade, Cartão do CPF, etc) - cópia;
- Procuração com validade de 180 dias (no caso de representante legal) - cópia.
Obs.: É necessário apresentar os documentos originais e entregar as cópias no momento da solicitação.
PRAZO MÁXIMO
20 dias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
- Portal de COHAB- SP (link direciona para portal externo).
Presencial:
- Agência de Atendimento da COHAB - Av. São João, 299, Centro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h com o agendamento prévio pelo Portal de COHAB - SP(link direciona para portal externo) ou ligando para a Central SP156.
- Descomplica SP Campo Limpo - Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 65 - Campo Limpo - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clique aqui para ver no mapa).
- Descomplica SP São Miguel - Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 - Vila Jacuí - São Miguel Paulista - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clique aqui para ver no mapa).
PRINCIPAIS ETAPAS
Para fazer agendamento de um Atendimento COHAB:
1) Acessar o Portal de COHAB-SP (link direciona para portal externo);
2) Ler as instruções e preencher o requerimento para realizar o agendamento;
3) Logo depois, uma senha (número da solicitação) será enviada, junto com a relação de documentos necessários para a solicitação. Após fazer seu agendamento, você terá 20 dias corridos para entregar os documentos.
Presencial:
1) Comparecer no dia e horário agendado com os documentos necessários para a solicitação;
2) Após fazer a solicitação, a equipe técnica de COHAB entrará em contato dentro do prazo estipulado.
LEGISLAÇÃO
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo - COHAB.
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria através do Portal da COHAB(link direciona para portal externo).
Criado em: 20/02/2018
Atualizado em: 30/08/2022
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS