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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Consulta ao Cadastro de Antenas de Telefonia Celular

1. O que é o serviço?

O oferecimento de informações sobre a regularidade de uma  antena de telefonia celular (Estação Rádio Base) junto à Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA) e aspectos relativos às  emissões eletromagnéticas

2. Quando solicitar?

Quando houver dúvida quanto à regularidade da atena/estação ou quanto aos impactos ambientais originados pelas suas emissões eletromagnéticas.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- Protocolo da Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA): Rua do Paraíso, 387 - Térreo
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

- Telefone e endereço do solicitante.

5. Legislação/Norma que regula o serviço

Lei 13.756/2004 e Decreto 44.944/2004.

6. Taxas cobradas ou indicativo de gratuidade

Gratuito.

7. Prazo para a prestação do serviço

2 dias úteis.

8. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo

Ao receber o pedido de informação, o GT-RAD consulta em seu banco de dados as informações referentes à Antena de Telefonia Celular. Tais informações são transmitidas ao munícipe por meio do sistema SAC.

Criado em: 03/10/2016

Atualizado em: 26/06/2021

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