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A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda
Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Implantação de coleta porta-porta

O QUE É

Solicitação de coleta de resíduos recicláveis em sua residência e sua rua

QUANDO SOLICITAR

Quando for necessária a implantação da coleta do lixo reciclável em sua rua (porta a porta)

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa residente no município de São Paulo.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitação:

- Nome da pessoa solicitante;

- Número do CPF / RG;

- Endereço da solicitação.

PRAZO MÁXIMO

5 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR O SERVIÇO

Eletrônico:

Portal de Atendimento SP156.

Presencial:

Praças de Atendimento das Subprefeituras  - Atendimento de Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. – Consulte os endereços das Praças de Atendimento das Subprefeituras.

- Descomplica SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. – Consulte os endereços das unidades do Descomplica SP.

Telefônico:

Central SP156.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Acessar um dos canais de atendimento;

2) Solicitar o serviço preenchendo o formulário com as informações necessárias;

3) A ocorrência é encaminhada para as empresas prestadoras dos Serviços de Limpeza Urbana.4) Acompanhar o andamento da solicitação por meio do número de protocolo no Portal SP156 ou pela central telefônica SP156.

LEGISLAÇÃO

Lei 13.478/02 (link direciona para portal externo)

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Autoridade Municipal de Limpeza Urbana - AMLURB

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):

Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 19/02/2018

Atualizado em: 14/02/2020

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