Reclamações
1. O que é o serviço?
Serviço disponibilizado ao público para registrar irregularidades ou problemas no Programa.
2. Quando solicitar?
Quando houver uma denúncia ou insatisfação com o Programa.
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Online:
- SAC online PMSP;
- Central 156;
Presencial:
- Praças de Atendimento das Prefeituras Regionais;
- Praça de atendimento própria - Endereço da Supervisão Geral de Qualificação/SMDET: Rua Líbero Badaró, 425 - 8º e 12º andares – Centro;
Telefônico:
- (11) 3224-6000.
4. Legislação/Norma que regula o serviço
- Lei nº 13.689/2003 (link direciona para portal externo);
- Decreto nº 44.484/2004 (link direciona para portal externo), atualizado pelos Decretos nº 55.067/14 (link direciona para portal externo) e Decreto 55.874/15 (link direciona para portal externo).
5. Taxas cobradas
Gratuito.
6. Prazo para a Prestação do Serviço
10 dias úteis.
7. Principais Etapas
1) Recebimento da reclamação;
2) Averiguação do problema;
3) Resposta ao/à munícipe.
Criado em: 02/08/2017
Atualizado em: 06/10/2023
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
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