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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Loja Virtual – Associar cartão de Bilhete Único a cadastro de funcionário(a)

O QUE É

É a solicitação para associar um cartão Bilhete Único ao cadastro de um(a) funcionário(a) dentro do sistema da Loja Virtual da SPTrans.

QUANDO SOLICITAR

Quando a empresa /empregador não conseguir solicitar crédito para um(a) funcionário(a) dentro do sistema da Loja Virtual da SPTrans.

PÚBLICO-ALVO

Empregador(a) já cadastrado(a) na Loja Virtual.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES 

Documentos a serem apresentados:

- Bilhete Único do(a) funcionário(a) – foto ou cópia digitalizada; 

- Documento Oficial de Identificação do(a) funcionário(a) - foto ou cópia digitalizada;

 - CPF do(a) funcionário(a).

Informações necessárias para solicitação:

 - Razão Social; 

- Nome Fantasia; 

- Telefone da empresa; 

- CNPJ;

 - E-mail; 

- Nome do(a) funcionário(a);

- Nº do cartão Bilhete Único do(a) funcionário(a).

PRAZO MÁXIMO 

05 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

Portal de Atendimento SP156.  

PRINCIPAIS ETAPAS 

Eletrônico:

1) Acessar o Portal de Atendimento da SP156 e fazer login. Caso não tenha usuário e senha, faça o cadastro e depois o login;

2) Preencha o formulário de solicitação do serviço (link direciona para portal externo)

3) Acompanhar o protocolo na aba “Minhas Solicitações” do Portal de Atendimento SP156 (link direciona para portal externo);

4) Caso a SPTrans precise de mais informações, você será informado e o status do protocolo será alterado para “aguardando complemento de informações por parte do munícipe”; 

 5) Ao ser concluída a solicitação apresentará o status "finalizado" e você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão. 

LEGISLAÇÃO

Decreto Municipal nº 58.639/2019 (link direciona para portal externo)

PORTARIA SMT nº 050, de 05 de abril de 2019 (link direciona para portal externo)

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

São Paulo Transporte S/A - SPTrans.

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para fazer um elogio, sugestão ou reclamação sobre este serviço, envie um e-mail para ouvidoria@sptrans.com.br, informando o número do protocolo do serviço solicitado. 

Criado em: 18/07/2019

Atualizado em: 02/06/2022

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

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