Loja Virtual – Associar cartão de Bilhete Único a cadastro de funcionário(a)
O QUE É
É a solicitação para associar um cartão Bilhete Único ao cadastro de um(a) funcionário(a) dentro do sistema da Loja Virtual da SPTrans.
QUANDO SOLICITAR
Quando a empresa /empregador não conseguir solicitar crédito para um(a) funcionário(a) dentro do sistema da Loja Virtual da SPTrans.
PÚBLICO-ALVO
Empregador(a) já cadastrado(a) na Loja Virtual.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Documentos a serem apresentados:
- Bilhete Único do(a) funcionário(a) – foto ou cópia digitalizada;
- Documento Oficial de Identificação do(a) funcionário(a) - foto ou cópia digitalizada;
- CPF do(a) funcionário(a).
Informações necessárias para solicitação:
- Razão Social;
- Nome Fantasia;
- Telefone da empresa;
- CNPJ;
- E-mail;
- Nome do(a) funcionário(a);
- Nº do cartão Bilhete Único do(a) funcionário(a).
PRAZO MÁXIMO
05 dias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156.
PRINCIPAIS ETAPAS
Eletrônico:
1) Acessar o Portal de Atendimento da SP156 e fazer login. Caso não tenha usuário e senha, faça o cadastro e depois o login;
2) Preencha o formulário de solicitação do serviço (link direciona para portal externo);
3) Acompanhar o protocolo na aba “Minhas Solicitações” do Portal de Atendimento SP156 (link direciona para portal externo);
4) Caso a SPTrans precise de mais informações, você será informado e o status do protocolo será alterado para “aguardando complemento de informações por parte do munícipe”;
5) Ao ser concluída a solicitação apresentará o status "finalizado" e você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
LEGISLAÇÃO
Decreto Municipal nº 58.639/2019 (link direciona para portal externo)
PORTARIA SMT nº 050, de 05 de abril de 2019 (link direciona para portal externo)
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
São Paulo Transporte S/A - SPTrans.
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para fazer um elogio, sugestão ou reclamação sobre este serviço, envie um e-mail para ouvidoria@sptrans.com.br, informando o número do protocolo do serviço solicitado.
Criado em: 18/07/2019
Atualizado em: 02/06/2022
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
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