Ônibus - Elogiar ou sugerir melhorias ao Sistema Olho Vivo
O QUE É
É o registro de elogio ou sugestão para melhorar ou incluir funções ao Sistema de Monitoramento do Transporte - Olho Vivo.
QUANDO SOLICITAR
Quando você quiser registrar um elogio ou sugerir uma melhoria que pode ser acrescentada ao Sistema de Monitoramento do Transporte – Olho Vivo.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para a solicitação:
Elogio:
- Descreva a situação em que você é beneficiado usando o Olho Vivo.
Sugestão:
- Descreva de forma detalhada o que você acha que falta ou pode ser melhorado no Sistema de Monitoramento do Transporte - Olho Vivo.
PRAZO MÁXIMO
20 dias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156.
Telefônico:
Central de Atendimento SP156.
PRINCIPAIS ETAPAS
Eletrônico:
1) Faça login no Portal SP156 e preencha o formulário de solicitação clicando aqui;
2) A equipe da SPTrans irá analisar as informações;
3) Anote o protocolo da sua manifestação. Com ele, você poderá acompanhar as providências que foram tomadas pela aba “Acompanhe Sua Solicitação” do Portal de Atendimento SP156;
4) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua manifestação.
Telefônico:
1) Ligue 156 e relate o seu elogio ou sugestão;
2) A equipe da SPTrans irá analisar as informações;
3) Anote o protocolo da sua manifestação. Com ele, você poderá acompanhar as providências que foram tomadas pela aba “Acompanhe Sua Solicitação” do Portal de Atendimento SP156). Caso prefira, você também pode acompanhar o andamento do processo, ligando para a Central de Atendimento 156 e informando o número de protocolo;
4) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua manifestação.
LEGISLAÇÃO
Lei Municipal nº 13.241/11 (link direciona para página externa).
OBSERVAÇÕES
Consulte o Olho Vivo (link direciona para página externa).
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
São Paulo Transporte S/A- SPTrans.
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
O (a) cidadão(ã) pode manifestar-se sobre o serviço prestado, quando não receber a resposta no prazo definido pelo Portal de Atendimento SP156 ou quando dela discordar, informando o número do protocolo do serviço, pelo e-mail ouvidoria@sptrans.com.br.
Criado em: 01/09/2017
Atualizado em: 14/07/2023
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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