Acessibilidade

Denúncia de problemas no embarque/desembarque

portable_wifi_offon-line lock Anônimo

1. O que é o serviço?

Denúncia sobre o procedimento operacional do motorista de ônibus no embarque e desembarque de passageiros

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- Aplicativo SP156

- Portal de Atendimento SP156

- Central SP156

- Praças de Atendimento das Subprefeituras

3. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

Linha, sentido, prefixo, data, hora e local.

4. Legislação/Norma que regula o serviço

Regulamento de Sanções e Multas - RESAM - Portaria nº 168/07-SMT.GAB

5. Taxas cobradas ou indicativo de gratuitade

Gratuito

6. Prazo para a prestação do serviço

20 dias

7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo

1. O usuário ou munícipe registra a reclamação;

2 - A reclamação é encaminhada com notificação à empresa operadora responsável pela linha;

3 - A empresa operadora identifica os envolvidos na reclamação e adota as medidas cabíveis;

4 - A empresa operadora responde à SPTrans as ações adotadas;

5 - A SPTrans analisa o parecer, encerra a demanda e disponibiliza resposta ao interessado.

 

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