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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Bilhete Único - Denúncia de uso irregular

portable_wifi_offon-line lock Anônimo

1. O que é o serviço?

Denúncia de utilização irregular de Bilhete Único por passageiro ou funcionário do sistema de transporte.

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- Portal de Atendimento SP156

- Central SP156

- Praças de Atendimento das Subprefeituras

- Descomplica SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h - (clique aqui para consultar os endereços).

3. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

Linha, sentido, prefixo, data, hora e local.

4. Taxas cobradas ou indicativo de gratuitade

Gratuito.

5. Prazo para a prestação do serviço

20 dias

6. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo

1 - O usuário registra protocolo de reclamação ou solicitação;

2 - O protocolo é encaminhado à Área de Bilhetagem da SPTrans;

3 - A área analisa e trata o problema;

4 - A área encerra a demanda emitindo resposta ao usuário

Criado em: 19/03/2018

Atualizado em: 11/07/2019

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