Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda
Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Bilhete Único - Falha na recarga

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1. O que é o serviço?

Reclamações referentes a falhas ou não conclusão da recarga no Bilhete Único.

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- Portal de Atendimento SP 156

- Central SP 156

- Praças de Atendimento das Prefeituras Regionais

3. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

Número do Bilhete Único, data, hora, local.

4. Taxas cobradas ou indicativo de gratuitade

Gratuito

5. Prazo para a prestação do serviço

20 dias

6. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo

1 - O usuário registra protocolo de reclamação ou solicitação;

2 - O protocolo é encaminhado à Área de Bilhetagem da SPTrans;

3 - A área analisa e trata o problema;

4 - A área encerra a demanda emitindo resposta ao usuário

Criado em: 08/01/2018

Atualizado em: 19/02/2020

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