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Abordagem social a pessoa em situação de rua

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1. O que é o serviço?

Serviço especializado de abordagem social a pessoas em situação de rua.

2. Quando solicitar?

Sempre que o munícipe ou agente público em serviço observar pessoas em situação de rua que requeiram atenção.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- Central SP156.

4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

- Nome

- Nome do órgão público (quando for o caso)

- Telefone para contato para casos em que a prefeitura precise informações complementares.

5. Legislação/Norma que regula o serviço

Portaria 46/SMADS/2010.

6. Taxas cobradas ou indicativo de gratuidade

Gratuito.

7. Prazo para a prestação do serviço

Até três horas.

8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

1) Verificação da situação descrita pelo solicitante por meio do 156 e pesquisa do endereço;

2) Redirecionamento para um serviço especializado de abordagem social a pessoas em situação de rua;

3) Destacamento de uma equipe para a ação de abordagem, escuta e encaminhamentos necessários;

4) Devolutiva do atendimento realizado para registro e baixa no Sistema de Atendimento ao Cidadão - SAC.

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