Fab Lab - Reclamação
O QUE É
É a reclamação de problemas ocorridos com instalações, cursos (inscrição, conteúdo, desenvolvimento), equipamentos ou funcionários(as) de algum Fab Lab (acesse aqui todos os endereços dos FAB LABs).
QUANDO SOLICITAR
Quando for identificado algum problema que a equipe técnica local não conseguiu resolver ou quando a pessoa não for atendida corretamente.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação:
- Nome (opcional);
- CPF (opcional);
- E-mail (opcional);
- Fab Lab específico;
- Data;
- Hora.
PRAZO MÁXIMO
30 dias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156.
Telefônico:
Central Telefônica 156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Preencha o formulário eletrônico ao lado ou ligue 156;
2) A solicitação é direcionada para a área responsável;
3) Se for o caso, a área responsável envia uma equipe técnica para providenciar o reparo na unidade;
6) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status "finalizado" e a cidadã ou o cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
* A qualquer momento você pode acompanhar o protocolo na aba "Minhas solicitações" no Portal SP156.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
Para mais informações sobre o programa, acesse o portal FAB LAB LIVRE SP.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia - SMIT
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 25/04/2017
Atualizado em: 07/10/2021
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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