Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Fab Lab - Reclamação

O QUE É

É a reclamação de problemas ocorridos com instalações, cursos (inscrição, conteúdo, desenvolvimento), equipamentos ou funcionários(as) de algum Fab Lab (acesse aqui todos os endereços dos FAB LABs)

QUANDO SOLICITAR

Quando for identificado algum problema que a equipe técnica local não conseguiu resolver ou quando a pessoa não for atendida corretamente.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES 

Informações necessárias para solicitação:

- Nome (opcional);

- CPF (opcional);

- E-mail (opcional);

- Fab Lab específico;

- Data;

- Hora.

PRAZO MÁXIMO

30 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

Portal de Atendimento SP156.

Telefônico:

Central Telefônica 156.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Preencha o formulário eletrônico ao lado ou ligue 156;

2) A solicitação é direcionada para a área responsável;

3) Se for o caso, a área responsável envia uma equipe técnica para providenciar o reparo na unidade; 

6) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status "finalizado" e a cidadã ou o cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

A qualquer momento você pode acompanhar o protocolo na aba "Minhas solicitações" no Portal SP156

LEGISLAÇÃO

Não há.

OBSERVAÇÕES

Para mais informações sobre o programa, acesse o portal FAB LAB LIVRE SP.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia - SMIT

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):

Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 25/04/2017

Atualizado em: 07/10/2021

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS