Telecentro - Reclamação
O QUE É
Reclamação acerca de problemas ocorridos com as instalações, cursos (inscrição, conteúdo, desenvolvimento), equipamentos ou funcionários de algum Telecentro (clicar aqui para ver a relação de Telecentros).
QUANDO SOLICITAR
Quando for identificado algum problema que o Agente de Inclusão Digital não conseguiu resolver ou quando a cidadã ou o cidadão não forem atendidos corretamente.
PÚBLICO-ALVO
Cidadãs e cidadãos em geral.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação:
Nome (opcional);
CPF (opcional);
E-mail (opcional);
Telecentro específico;
Data;
Hora.
PRAZO MÁXIMO
30 dias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156.
Telefônico:
Central Telefônica 156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Registrar a reclamação nos canais SP156;
2) Preencher o formulário eletrônico;
3) Acompanhar o protocolo em em "Acompanhe sua solicitação" (clicar aqui para acessar);
4) A solicitação é direcionada para a área responsável;
5) Se for o caso, a área responsável abre uma ordem de serviço e designa um técnico de campo para providenciar o reparo na unidade;
6) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status "finalizado" e a cidadã ou o cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia - SMIT
Criado em: 15/09/2017
Atualizado em: 20/03/2019
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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