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A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda
Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Telecentro - Reclamação

portable_wifi_offon-line lock Anônimo

O QUE É

Reclamação acerca de problemas ocorridos com as instalações, cursos (inscrição, conteúdo, desenvolvimento), equipamentos ou funcionários de algum Telecentro (clicar aqui para ver a relação de Telecentros).

QUANDO SOLICITAR

Quando for identificado algum problema que o Agente de Inclusão Digital não conseguiu resolver ou quando a cidadã ou o cidadão não forem atendidos corretamente.

PÚBLICO-ALVO

Cidadãs e cidadãos em geral.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitação:

Nome (opcional);

CPF (opcional);

E-mail (opcional);

Telecentro específico;

Data;

Hora.

PRAZO MÁXIMO

30 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

Portal de Atendimento SP156.

Telefônico:

Central Telefônica 156.
PRINCIPAIS ETAPAS

1) Registrar a reclamação nos canais SP156;

2) Preencher o formulário eletrônico;

3) Acompanhar o protocolo em em "Acompanhe sua solicitação" (clicar aqui para acessar);

4) A solicitação é direcionada para a área responsável;

5) Se for o caso, a área responsável abre uma ordem de serviço e designa um técnico de campo para providenciar o reparo na unidade;

6) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status "finalizado" e a cidadã ou o cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

LEGISLAÇÃO

Não há.

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia - SMIT

Criado em: 15/09/2017

Atualizado em: 20/03/2019

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