Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda
Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

WiFi Livre SP - Reclamar sobre problemas na conexão

portable_wifi_offon-line lock Anônimo

O QUE É

É a reclamação sobre problemas com a conexão de internet sem fio em alguma das localidades contempladas pelo Programa WiFi Livre SP do município de São Paulo. Consulte as localidades atendidas pelo WiFi Livre SP (link direciona para portal do WiFi Livre SP).

QUANDO SOLICITAR

Quando houver problemas de conexão nas localidades contempladas pelo WiFi Livre SP.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitação:

- Endereço completo da localidade com problema de conexão;

- Data;

- Hora.

PRAZO MÁXIMO

30 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

- Portal de Atendimento SP156.

Telefônico:

- Central Telefônica 156.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Registrar a reclamação nos canais SP156;

2) Preencher o formulário eletrônico;

3) Acompanhar o protocolo no Portal SP156

4) A solicitação é direcionada para a área responsável;

5) A equipe responsável verificará a informação via sistemas de monitoramento e, caso seja identificada alguma falha, é aberto chamado na central de monitoramento;

6) A equipe técnica vai a campo para reparar o motivo da falha;

7) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status "finalizado" e a cidadã ou o cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

LEGISLAÇÃO

Não há.

OBSERVAÇÕES

Não há. 

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia - SMIT

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):

Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 20/04/2017

Atualizado em: 16/03/2020

Esta informação foi útil para você?

0 0