WiFi Livre SP - Reclamar sobre problemas na conexão
O QUE É
É a reclamação sobre problemas com a conexão de internet sem fio em alguma das localidades contempladas pelo Programa WiFi Livre SP do município de São Paulo. Consulte as localidades atendidas pelo WiFi Livre SP (link direciona para portal do WiFi Livre SP).
QUANDO SOLICITAR
Quando houver problemas de conexão nas localidades contempladas pelo WiFi Livre SP.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação:
- Endereço completo da localidade com problema de conexão;
- Data;
- Hora.
PRAZO MÁXIMO
30 dias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
- Portal de Atendimento SP156.
Telefônico:
- Central Telefônica 156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Registrar a reclamação nos canais SP156;
2) Preencher o formulário eletrônico;
3) Acompanhar o protocolo no Portal SP156;
4) A solicitação é direcionada para a área responsável;
5) A equipe responsável verificará a informação via sistemas de monitoramento e, caso seja identificada alguma falha, é aberto chamado na central de monitoramento;
6) A equipe técnica vai a campo para reparar o motivo da falha;
7) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status "finalizado" e a cidadã ou o cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia - SMIT
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 20/04/2017
Atualizado em: 29/07/2022
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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