A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda
Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Mercados e sacolões - Fazer reclamação

portable_wifi_offon-line

1. O que é o serviço?

Permissionários e consumidores/frequentadores das unidades de abastecimento podem fazer reclamações sobre os serviços oferecidos, condições estruturais, dentre outros, ao administrador da unidade ou diretamente nesta Supervisão

2. Quando solicitar?

Quando surgir a necessidade de se manifestar sobre a não prestação do serviço, da prestação insatisfatória de um serviço ou do atendimento inadequado.

3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- SAC Online;

- Central 156;

- Praça de atendimento da sub prefeitura;

- Praça de atendimento própria - Atendimento presencial: Rua da Cantareira, 390, 1º andar. Telefone: 3313-3365 ramais 243, 245;

4. Legislação/Norma que regula o serviço

DECRETO Nº 46.398,DE 28 DE SETEMBRO DE 2005 | DECRETO 41.425 DE 27 DE NOVEMBRO DE 2001 | DECRETO Nº 45.019, DE 16 DE JULHO DE 2004 | Portaria SMS-G nº2619/2011 | Portaria 051/SMSP/ABAST/2012 | Portaria 077/SMSP/ABAST/2008.

5. Taxas cobradas

Gratuito.

6. Prazo para a Prestação do Serviço

Até 180 dias, a depender da complexidade.

7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo

* Contato do cidadão junto a Supervisão;

* Encaminhamento da reclamação.

 

Criado em: 25/08/2017

Atualizado em: 13/07/2020

Esta informação foi útil para você?

1 2