Programa Operação Trabalho - Reclamação
O QUE É
Serviço disponibilizado ao público para registrar irregularidades ou problemas no Programa
QUANDO SOLICITAR
Quando houver uma denúncia ou insatisfação com o Programa.
PÚBLICO-ALVO
Pessoas que tenham tido contato com o Programa Operação Trabalho e desejem manifestar alguma insatisfação.
QUANDO SOLICITAR
Quando houver uma denúncia ou insatisfação com o Programa.
CANAIS DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAR O SERVIÇO
Online:
- SAC online PMSP;
- Central 156;
Presencial:
- Praças de Atendimento das Prefeituras Regionais;
- Praça de atendimento própria - Endereço da Supervisão Geral de Qualificação/SMDET: Rua Líbero Badaró, 425 - 8º e 12º andares – Centro;
Telefônico:
- (11) 3224-6000.
PRAZO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
10 dias úteis.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
LEGISLAÇÃO
Lei nº 13.689/2003 (link direciona para portal externo);
Decreto nº 44.484/2004 (link direciona para portal externo);
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SMDET)
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denuncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 02/08/2017
Atualizado em: 22/06/2020
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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