Funcionários da CET - Fazer elogio
O QUE É
É o registro de elogio a empregados da CET devido sua conduta no desempenho de suas funções.
QUANDO SOLICITAR
Quando desejar registrar elogio a empregados da CET.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação:
- Endereço da ocorrência;
- Número da viatura (se possível);
- Identificação do agente (se possível);
- Data da ocorrência;
- Horário da ocorrência;
- Local da ocorrência;
- Descrição da ocorrência.
PRAZO MÁXIMO
60 dias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Telefônico:
- Central Telefônica 156.
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156.
Presencial:
- Descomplica SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (endereços de atendimento do Descomplica SP);
- Praças de Atendimento das Subprefeituras (endereços das praças de atendimento das Subprefeituras).
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Solicitar o serviço em algum dos canais de atendimento;
2) Fornecer as informações necessárias;
3) Registrar o elogio;
4) O elogio é encaminhado à chefia do departamento;
5) A chefia comunica o elogio ao empregado;
6) O elogio é encaminhado à área de Recursos Humanos para ser incluído no prontuário do empregado;
7) Ao ser concluída a solicitação apresentará o status "finalizado" e a pessoa solicitante receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
*A qualquer momento a pessoa solicitante que registrou a reclamação nos canais SP156 e Praças de Atendimento das Subprefeituras pode acompanhar o andamento do protocolo em um dos canais SP156. Acompanhe sua solicitação por meio do portal SP156.
LEGISLAÇÃO
Decreto nº 5.452 - CLT - Consolidação das Leis do Trabalho (link direciona para portal externo);
Normas e procedimentos internos da CET.
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Companhia de Engenharia de Trafego - CET
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Criado em: 10/04/2018
Atualizado em: 18/08/2023
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS