Descomplica SP Pinheiros - Elogio
O QUE É
É o registro de elogio ao atendimento do Descomplica SP Pinheiros.
QUANDO SOLICITAR
Quando a cidadã ou o cidadão quiser se manifestar, fazendo um elogio ao atendimento, aos funcionários ou à estrutura do Descomplica SP Pinheiros.
PÚBLICO-ALVO
Cidadã ou cidadão interessados em se manifestar a respeito do atendimento do Descomplica SP Pinheiros.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação:
- Nome (opcional);
- Telefone (opcional);
- E-mail (opcional);
- CPF (opcional).
PRAZO MÁXIMO
15 dias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
- Portal de Atendimento SP156 (você já está aqui).
Presencial:
- Descomplica Pinheiros - Av. Dra. Ruth Cardoso, 7123 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05425-070 - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clique aqui para ver no mapa)
Telefônico:
- Central Telefônica SP156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Registrar a manifestação nos canais SP156 ou por meio do formulário em papel na própria unidade Descomplica SP Pinheiros;
2) Preencher o formulário eletrônico ou físico;
3) Caso a manifestação tenha sido feita nos canais SP156, acompanhar o protocolo em "Acompanhe sua solicitação" (clicar aqui para acessar) - Link direciona para portal;
4) Caso a manifestação tenha sido feita na unidade por meio de formulário em papel, é essencial informar CPF e e-mail ou telefone para que seja gerado o protocolo de acompanhamento da manifestação e nesses casos a unidade pode fazer contato telefônico para informar o número do protocolo;
5) Caso a manifestação tenha sido feita nos canais SP156, ao ser concluída a manifestação a solicitação apresentará o status "finalizado" e a cidadã ou o cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT).
Criado em: 23/08/2024
Atualizado em: 27/09/2024
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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