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A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Bilhete Único - Solicitar extrato de recarga

O QUE É
É a solicitação para ter acesso ao extrato dos valores creditados ou liberados para recarga de um bilhete único. 
QUANDO SOLICITAR
Quando for necessário conferir se o crédito liberado foi disponibilizado corretamente. 
PÚBLICO-ALVO
Pessoas que utilizam o Bilhete Único Comum, Vale Transporte, Mãe Paulistana e Fidelidade nos transportes públicos da cidade de São Paulo e Região Metropolitana. 

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para pedir o extrato:

- Definir um período para pesquisa; 

- Número do cartão; 

- Comprovante de recarga (em caso de recargas pagas em dinheiro).
Documentos necessários para solicitação :

- Documento oficial de identificação com foto (RG, RNE, CIE  ou protocolo de Refugiado).
PRAZO MÁXIMO 

7 dias corrido. 

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito. 

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico: 

- Acesse o site do Sistema Público SPTrans (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo) para fazer seu pedido. Você também pode fazer seu pedido através do Portal de Atendimento SP156 (você já está aqui).
Leia abaixo o passo a passo para pedir o extrato do seu bilhete único!

Presencial: 

-  Postos de Atendimento da SPTrans (clique aqui para consultar os endereços dos postos de atendimento da SPTrans - link direciona para portal externo)

PRINCIPAIS ETAPAS

Para solicitar pelo site  Sistema Público SPTrans (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo):

1) Acesse o site do Sistema Público SPTrans (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo)
2) Faça login com seu e-mail e senha ou RG, CPF e senha;
3)  Clique em "Saldo/Extrato";
4) Ao lado da imagem do cartão, selecione "extrato de utilização";
5) Escolha entre 7 e 90 dias, clique em "filtrar" e depois "exibir utilizações".
6) O extrato será exibido na tela.

Para solicitar pelo Portal de Atendimento SP156 (você já está aqui): 
1) Faça login no Portal  SP156 (você já está aqui) clicando na caixa cinza do lado direito da tela. Informe seus dados do SP156 ou entre com o seu Gov.br; 
2) Após informar seu login, você será direcionado para o formulário de solicitação; 
3) Preencha o formulário com as suas informações e anexar os documentos solicitados ( Lembre-se que é necessário realizar login);
4) A solicitação será registrada e encaminhada à SPTrans.

5) Você poderá acompanhar o andamento da solicitação, pelo número do protocolo de atendimento, pelo Portal de Atendimento SP156;

Para fazer solicitar presencialmente:

Para períodos de, no máximo, 30 dias:
1) Comparecer em um dos Postos de Atendimento da SPTrans (clique aqui para consultar os endereços dos postos da SPTrans - link direciona para o portal externo);
2) Informar o número do cartão a ser pesquisado;
3) Informar o período que deseja consultar;
4) Você receberá o extrato impresso, do período solicitado.
LEGISLAÇÃO
Decreto Municipal nº 58.639/19 (link direciona para portal externo);
Portaria SMT.GAB nº 050/19 (link direciona para portal externo).
OBSERVAÇÕES
- Em caso de um problema ou diferença nos valores carregados nas máquinas de autoatendimento (ATM), entre em contato pelo telefone que está no  verso do comprovante de recarga ou no corpo da própria máquina.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
São Paulo Transporte S/A - SPTrans.
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para fazer um elogio, sugestão ou reclamação sobre este serviço ou quando não receber a resposta no prazo informado, envie um e-mail para ouvidoria@sptrans.com.br, informando o número do protocolo do serviço solicitado.

Criado em: 10/10/2022

Atualizado em: 14/05/2024

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