Zona Azul Digital - Fazer elogio ou reclamação à equipe
O QUE É
É o registro de elogio ou reclamação sobre o atendimento prestado pelo serviço de Zona Azul Digital.
QUANDO SOLICITAR
Quando interagir com os(as) atendentes de Zona Azul Digital e desejar registrar um elogio ou reclamação sobre o serviço prestado.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação:
- Nome completo;
- CPF;
- E-mail;
- Número de celular;
- Cidade;
- Breve relato e descrição do elogio.
PRAZO MÁXIMO
5 dias úteis.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
- Portal de Atendimento SP156.
Telefônico:
- Central Telefônica 156.
Presencial:
- Descomplica SP;
Consulte os endereços do Descomplica SP.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Solicitar o serviço em algum dos canais SP156 ou presencialmente;
2) A equipe responsável fará a análise da solicitação;
3) O elogio ou reclamação é encaminhado de acordo com a descrição da solicitação;
4) Ao ser concluída a solicitação apresentará o status "finalizado" e a pessoa solicitante receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
*A qualquer momento a pessoa solicitante que registrou a reclamação nos canais SP156 e Praças de Atendimento das Subprefeituras pode acompanhar o andamento do protocolo em um dos canais SP156. Acompanhe sua solicitação por meio do portal SP156.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes da Cidade de São Paulo (SMT).
Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 15/10/2020
Atualizado em: 27/12/2022
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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