A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda
Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Biblioteca Mário de Andrade – Solicitar pesquisa no acervo

portable_wifi_offon-line

O QUE É

É a pesquisa e levantamento bibliográfico da Biblioteca Mário de Andrade. Este serviço é realizado pela equipe de referência dos acervos da Biblioteca para pessoas que queiram localizar obras ou assuntos específicos.

QUANDO SOLICITAR

Quando a pessoa quiser saber sobre a existência e disponibilidade de determinado assunto e/ou obra no acervo da Biblioteca Mário de Andrade.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa interessada em saber quais são as obras que compõem nosso acervo para leitura, pesquisa, estudo, entretenimento etc. 

REQUISITOS, DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitar o serviço:

- Finalidade da pesquisa;

- Assunto;

- Título;

- Autor;

- Descrição da solicitação. 

PRAZO MÁXIMO

7 dias úteis.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

Portal de Atendimento SP156.

Telefônico:

Central Telefônica 156.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Registrar a solicitação nos canais SP156.

2) Preencher o formulário eletrônico;

3) Acompanhar o protocolo em “Acompanhe sua solicitação";

4) A solicitação é analisada e direcionada para a área responsável;

5) O responsável pelo acervo responde à(ao) cidadã(o) com as informações solicitadas;

6) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status "finalizado" e pessoa solicitante receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

LEGISLAÇÃO

Decreto 58.207 de 24 de abril de 2018 – Artigo 72, inciso IV, V, VI; Artigo 74, inciso I (link direciona para portal externo).

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Biblioteca Mário de Andrade (BMA)

Secretaria Municipal de Cultura (SMC)

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM): 

- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município

-Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 28/08/2020

Atualizado em: 03/09/2020

Esta informação foi útil para você?

3 1