Imunidades, Isenções e demais benefícios fiscais – Programa de Incentivos Fiscais da Zona Leste - Fale com a Fazenda
O QUE É
É o suporte técnico à pessoa que aderiu ao Programa de Incentivos Fiscais da Zona Leste. O suporte é oferecido para os casos em que a pessoa não conseguiu tirar as suas dúvidas ou não conseguiu concluir alguma solicitação sobre o tema.
QUANDO SOLICITAR
Quando a pessoa quiser tirar dúvidas sobre questões relacionadas ao Programa de Incentivos Fiscais da Zona Leste.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa que esteja com dificuldades em tirar dúvidas ou fazer solicitações sobre o Programa de Incentivos Fiscais da Zona Leste.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Não há.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
PRAZO MÁXIMO
16 dias para resposta pelo Portal SP156.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
- Portal de Atendimento SP156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Solicitar o serviço no Portal de Atendimento SP156;
2) Preencher o formulário;
3) Acompanhar o protocolo no Portal de Atendimento SP156;
4) Caso a Secretaria Municipal da Fazenda (SF) queira pedir esclarecimentos ou documentos: você será informado e o status do protocolo será alterado para “aguardando complemento de informações por parte do munícipe”;
5) Caso a Secretaria Municipal da Fazenda (SF) queira pedir esclarecimentos ou documentos: complementar protocolo de solicitação com a informação desejada;
6) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status “finalizado” e a cidadã ou cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
Consulte as informações referentes ao Programa de Incentivos Fiscais da Zona Leste (link direciona para portal externo).
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal da Fazenda - SF
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar uma reclamação, denúncia elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço. entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 18/08/2020
Atualizado em: 18/08/2020
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS