Denunciar má conduta de profissionais da educação
O QUE É
Registro de denúncia de má conduta dos funcionários no atendimento aos estudantes ou público em geral.
QUANDO SOLICITAR
Quando houver denúncia a ser registrada.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação
- Telefone;
- E-mail de contato cadastrado nos canais SP156;
- Descrição do fato, nome do servidor envolvido e local de prestação do serviço.
Colocar essas informações no campo "descrição" logo abaixo se a solicitação for feita pelo Portal SP156.
PRAZO MÁXIMO
10 dias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
- Portal de Atendimento SP156 (você já está aqui)
Telefônico:
- Central Telefônica 156
Presencial:
- Praças de Atendimento das Subprefeituras (clique aqui para ver os endereços).
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Acessar um dos canais de atendimento e registrar a denúncia.
2) A denúncia será enviada ao departamento para apuração junto à escola.
3) Acompanhar o protocolo no Portal de Atendimento SP156 (clique aqui para acessar) ou através da Central SP156.
LEGISLAÇÃO
Lei Municipal 8989/1979 (clique aqui).
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Educação (SME)
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denuncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 10/07/2019
Atualizado em: 05/12/2024
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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