A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda
Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Denunciar má conduta de profissionais da educação

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O QUE É

Registro de denúncia de funcionários por má conduta no atendimento a estudante ou ao público em geral.

QUANDO SOLICITAR

Quando houver denúncia a ser registrada.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitação

- Telefone;

- E-mail de contato cadastrado nos canais SP156;

- Descrição do fato, nome do servidor envolvido e local de prestação do serviço.

Colocar essas informações no campo "descrição" logo abaixo se a solicitação for feita pelo Portal SP156. 

PRAZO MÁXIMO

10 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

- Portal de Atendimento SP156

Telefônico:

- Central Telefônica 156

Presencial:

- Praças de Atendimento das Subprefeituras (clique aqui para endereços).

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Acessar um dos canais de atendimento e registrar a denúncia.

2) A denúncia será enviada ao departamento para  apuração junto à escola.

3) Acompanhar o protocolo no Portal de Atendimento SP156 (clique aqui para acessar) ou através da Central SP156.

LEGISLAÇÃO

Lei Municipal 8989/1979 (clique aqui).

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Educação – SME

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Você pode registrar sua manifestação sobre este serviço na Ouvidoria Geral do Município (OGM): denunciar (clique aqui), elogiar (clique aqui), sugerir (clique aqui) e reclamar (clique aqui).

Criado em: 10/07/2019

Atualizado em: 17/07/2019

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