Logo do Portal de Atendimento do SP 156 - Apresenta três ícones simbolizando atendimento via telefonía, internet e aplicativo. Logo do Portal de Atendimento do SP 156 - Apresenta três ícones simbolizando atendimento via telefonía, internet e aplicativo.

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Bilhete Único Comum - Correção de dado cadastral

portable_wifi_offon-line

O que é o serviço?

É o pedido de correção de dados cadastrais de beneficiários de vale-transporte, disponíveis na SPTRANS, que estejam divergentes, incompletos ou imprecisos.

Público-alvo: pessoas usuárias de cota comum, independentemente do tipo de Bilhete Único utilizado.

Quando solicitar?

Quando souber que os dados cadastrais estão divergentes, incompletos ou imprecisos e precise atualizá-los para solicitar novo cartão de Bilhete Único ou adquirir créditos.

 Quais os canais de atendimento?

Portal SP156.

Requisitos, documentos e informações para solicitar os serviços

Dados pessoais (nome, RG, CPF, telefone, e-mail e número de cartão);

Descrever os erros de cadastro;

cópia digital de RG e CPF (frente e verso).

Legislação/ norma que regula o serviço

-

Taxas ou preço público

Gratuito.

Prazo para a prestação do serviço

Até 7 dias.

Principais etapas do serviço – passo a passo:

1. Solicitar a alteração de dados cadastrais;

2. Acompanhar o protocolo em https:// SP156.prefeitura.sp.gov.br/portal/solicitacao;

3. Responder aos questionamentos da SPTRANS quando o status do protocolo for alterado para “aguardando complemento de informações por parte do munícipe”;

4. Acessar a informação de finalização do protocolo sobre a alteração dos dados.

 

 

 

Criado em: 10/10/2018

Atualizado em: 09/05/2019

Esta informação foi útil para você?

212 663