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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Vale Transporte - Solicitar reembolso

O QUE É

É o pedido de reembolso sobre o boleto de pedido de crédito de vale-transporte pago em duplicidade.

QUANDO SOLICITAR

Quando realizar o pagamento do boleto de pedido de crédito duas vezes.

PÚBLICO-ALVO

Pessoas beneficiárias de vale-transporte, independentemente do tipo de Bilhete Único utilizado.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Documentos a serem apresentados:

- Comprovante de pagamento do boleto.

Informações necessárias para solicitação:

- CNPJ;

- Nome fantasia;

- Nome do funcionário;

- Em caso de restituição, dados bancários para depósito. 

PRAZO MÁXIMO 

Até 07 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

Portal de Atendimento SP156.

PRINCIPAIS ETAPAS 

Eletrônico:

1) Acessar e solicitar o serviço no Portal de Atendimento SP156;

2) Preencha o formulário de solicitação (link direciona para portal externo);

3) Acompanhar o protocolo na aba “Minhas Solicitações” do Portal de Atendimento SP156;

4) Caso a SPTrans precise de mais informações, você será informado e o status do protocolo será alterado para “aguardando complemento de informações por parte do munícipe”; 

5) Caso a SPTrans precise de mais informações: complementar o protocolo de solicitação com a informação desejada;

6) Ao ser concluída a solicitação apresentará o status "finalizado" e a cidadã ou o cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

LEGISLAÇÃO

Não há.

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

São Paulo Transporte S/A - SPTrans.

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

O(a) cidadão(ã) pode manifestar-se sobre o serviço prestado, quando não receber a resposta no prazo definido pelo Portal de Atendimento SP156 ou quando dela discordar, informando o número do protocolo do serviço, através do e-mail ouvidoria@sptrans.com.br.

Criado em: 10/10/2018

Atualizado em: 23/11/2022

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

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