Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda
Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

ATENDE - Reclamação de falta de manutenção de veículos

portable_wifi_offon-line

O QUE É

É a reclamação pela má-qualidade da manutenção dos veículos do Atende.

QUANDO SOLICITAR

Quando quiser reclamar por ter utilizado veículo do Atende que não estava em condições adequadas de manutenção, estrutura ou limpeza.

PÚBLICO-ALVO

Pessoas com deficiência cadastradas e usuárias do serviço ATENDE.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitação:

- Nome;

- CPF;

- Prefixo ou placa do veículo.

PRAZO MÁXIMO

20 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

Portal de Atendimento SP156;

Telefone:

Central Telefônica 156.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Solicite o serviço em um dos canais SP156;

2) Preencha o formulário;

3) Acompanhe o protocolo no Portal de Atendimento SP156;

4) A área técnica responsável analisará o pedido e vai te dar uma resposta;

5) Ao ser concluída a solicitação apresentará o status "finalizado" e você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

LEGISLAÇÃO

Lei Municipal nº 16.337/2015

Decreto Municipal nº 57.320/2016

Portaria SMT.GAB nº 092/2016.

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

São Paulo Transporte - SPTrans.

Criado em: 13/09/2018

Atualizado em: 26/06/2021

Esta informação foi útil para você?

0 0