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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

ATENDE+ - Reclamar da demora para encaixe na programação do serviço

O QUE É

É a reclamação pela demora em conseguir vaga de encaixe para receber atendimento do serviço Atende+.

QUANDO SOLICITAR

Quando estiver com dificuldades em conseguir encaixe na programação do serviço Atende+.

PÚBLICO-ALVO

Pessoas cadastradas no serviço Atende+.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias:

- Número da credencial do Serviço Atende+;

- Nome completo para confirmação, caso a credencial seja digitada errada;


PRAZO MÁXIMO

15 dias úteis (o encaixe dependerá da disponibilidade de vaga do serviço Atende+).

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

Portal de Atendimento SP156 (você já está aqui).

Telefônico:

Central Telefônica 156.

PRINCIPAIS ETAPAS

Eletrônico:
1) Faça seu login, informando usuário e senha, no Portal de Atendimento SP156 e preencha o formulário de solicitação (clique aqui para preencher o formulário - link direciona para portal);

2) Sua solicitação será analisada pela equipe da SPTrans e poderá ser acompanhada na opção “Minhas Solicitações” do Portal de Atendimento SP156 (clique aqui para acessar - link direciona para portal);

3) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua reclamação, caso tenha escolhido receber SMS na opção “Dados Pessoais” do Portal de Atendimento SP156 (você já está aqui).

Telefônico:
1) Ligue para a Central Telefônica 156, descreva a situação para o atendente com as informações necessárias e anote o número do protocolo para acompanhamento;

2) Sua solicitação será analisada pela equipe da SPTrans e poderá ser acompanhada junto à Central Telefônica 156, informando o número do protocolo.

LEGISLAÇÃO

Lei Municipal 16.337/2015 (link direciona para portal externo);

Portaria SMT.GAB 092/16 (link direciona para portal externo).

OBSERVAÇÕES

Para saber mais sobre o Atende+, clique aqui (link direciona para portal externo).

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

São Paulo Transporte S/A (SPTrans).

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

O cidadão(ã) pode manifestar-se sobre o serviço prestado, quando não receber a resposta no prazo definido pelo Portal de Atendimento SP156 ou quando dela discordar, informando o número do protocolo do serviço, pelo e-mail ouvidoria@sptrans.com.br.

Criado em: 13/09/2018

Atualizado em: 14/11/2024

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

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