ATENDE+ - Reclamar da demora para encaixe na programação do serviço
O QUE É
É a reclamação pela demora em conseguir vaga de encaixe para receber atendimento do serviço Atende+.
QUANDO SOLICITAR
Quando estiver com dificuldades em conseguir encaixe na programação do serviço Atende+.
PÚBLICO-ALVO
Pessoas cadastradas no serviço Atende+.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias:
- Número da credencial do Serviço Atende+;
- Nome completo para confirmação, caso a credencial seja digitada errada;
PRAZO MÁXIMO
15 dias úteis (o encaixe dependerá da disponibilidade de vaga do serviço Atende+).
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156 (você já está aqui).
Telefônico:
Central Telefônica 156.
PRINCIPAIS ETAPAS
Eletrônico:
1) Faça seu login, informando usuário e senha, no Portal de Atendimento SP156 e preencha o formulário de solicitação (clique aqui para preencher o formulário - link direciona para portal);
2) Sua solicitação será analisada pela equipe da SPTrans e poderá ser acompanhada na opção “Minhas Solicitações” do Portal de Atendimento SP156 (clique aqui para acessar - link direciona para portal);
3) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua reclamação, caso tenha escolhido receber SMS na opção “Dados Pessoais” do Portal de Atendimento SP156 (você já está aqui).
Telefônico:
1) Ligue para a Central Telefônica 156, descreva a situação para o atendente com as informações necessárias e anote o número do protocolo para acompanhamento;
2) Sua solicitação será analisada pela equipe da SPTrans e poderá ser acompanhada junto à Central Telefônica 156, informando o número do protocolo.
LEGISLAÇÃO
- Lei Municipal 16.337/2015 (link direciona para portal externo);
- Portaria SMT.GAB 092/16 (link direciona para portal externo).
OBSERVAÇÕES
- Para saber mais sobre o Atende+, clique aqui (link direciona para portal externo).
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
São Paulo Transporte S/A (SPTrans).
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
O cidadão(ã) pode manifestar-se sobre o serviço prestado, quando não receber a resposta no prazo definido pelo Portal de Atendimento SP156 ou quando dela discordar, informando o número do protocolo do serviço, pelo e-mail ouvidoria@sptrans.com.br.
Criado em: 13/09/2018
Atualizado em: 14/11/2024
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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