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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

ATENDE+ - Reclamar da demora para encaixe na programação do serviço

O QUE É 

É a reclamação pela demora em conseguir vaga de encaixe nas rotas de atendimento do Serviço Atende+.

QUANDO SOLICITAR

Quando estiver com dificuldades em conseguir encaixe na programação do Serviço Atende+.

PÚBLICO-ALVO

Pessoas cadastradas no Serviço Atende+.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES 

Informações necessárias:

- Número da credencial do Serviço Atende+.

PRAZO MÁXIMO 

20 dias (o encaixe dependerá da disponibilidade de vaga do Serviço Atende+).

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico: 

Portal de Atendimento SP156.

Telefônico: 

Central de Atendimento 156.

PRINCIPAIS ETAPAS 
Eletrônico:
1) Preencha o formulário de solicitação clicando aqui;

2) A equipe da SPTrans irá analisar as informações;

3) Anote o protocolo da sua reclamação. Com ele, você poderá acompanhar as providências que foram tomadas pela aba “Minhas Solicitações” do Portal de Atendimento SP156;
4) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua reclamação.

Telefônico:
1) Ligue 156 e relate a ocorrência;
2) A equipe da SPTrans irá analisar as informações;
3) Anote o protocolo da sua reclamação. Com ele, você poderá acompanhar as providências que foram tomadas pela aba “Minhas Solicitações” do Portal de Atendimento SP156. Caso prefira, você também pode consultar o andamento da reclamação, informando o número de protocolo, na Central SP 156;
4) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua reclamação.

LEGISLAÇÃO

Lei Municipal nº 16.337/2015 (link direciona para portal externo) 

Portaria nº 092/16 (link direciona para portal externo)

OBSERVAÇÕES

Consulte o Regulamento do Serviço (link direciona para portal externo)  

ÓRGÃO RESPONSÁVEL
São Paulo Transporte S/A - SPTrans

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

O cidadão(ã) pode manifestar-se sobre o serviço prestado, quando não receber a resposta no prazo definido pelo Portal de Atendimento SP156 ou quando dela discordar, informando o número do protocolo do serviço, pelo e-mail ouvidoria@sptrans.com.br.

Criado em: 13/09/2018

Atualizado em: 09/01/2024

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

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