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A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda
Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

ATENDE - Comunicação sobre colisão de veículo do ATENDE

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O QUE É

É a comunicação de batida (colisão) de veículo do ATENDE com veículo de cidadã(o).

QUANDO SOLICITAR

Quando houver batida (colisão) envolvendo veículo particular e veículo do Atende.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitação:

- Prefixo ou placa do veículo;

- Boletim de ocorrência, se houver;

- Endereço da ocorrência, se houver;

- Outras informações sobre a ocorrência.

PRAZO MÁXIMO

20 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

  • Portal de Atendimento SP156;

Telefônico:

  •  Central Telefônica 156.

PRINCIPAIS ETAPAS

 1) Solicitar o serviço em um dos canais SP156;

 2) Preencher o formulário;

 3) Acompanhar o protocolo no Portal de Atendimento SP156 (clicar aqui);

 4) A área técnica responsável analisará o pedido e emitirá um parecer técnico em resposta à pessoa solicitante;

 5) Ao ser concluída a solicitação apresentará o status "finalizado" e a pessoa receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

LEGISLAÇÃO

Lei Municipal nº 16.337/2015 (clique aqui);

Decreto Municipal nº 57.320/2016 (clique aqui);

Portaria SMT.GAB nº 092/2016.

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

São Paulo Transporte - SPTrans.

Criado em: 13/09/2018

Atualizado em: 26/06/2021

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