WiFi Livre SP - Sugerir local para instalação
O QUE É
É a sugestão de local para instalação de internet sem fio.
Atualmente, há conexão de internet sem fio em mais de 280 localidades contempladas pelo Programa WiFi Livre SP do município de São Paulo. consulte as localidades atendidas pelo WiFi Livre SP - (link direciona para portal do WiFi Livre SP).
QUANDO SOLICITAR
Quando cidadãs e cidadãos identificarem locais públicos no município de São Paulo que poderiam ter conexão à internet sem fio.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação:
- Local sugerido (endereço completo e tipo de equipamento).
PRAZO MÁXIMO
A pessoa solicitante receberá a resposta em até 10 dias.
Atenção: o recebimento da resposta não significa que o WiFi será implantado na localidade sugerida. Significa que o local foi incorporado na lista para expansões futuras.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
- Portal de Atendimento SP156.
Telefônico:
- Central Telefônica 156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Registrar a sugestão nos canais SP156;
2) Preencher o formulário eletrônico;
3) Acompanhar o protocolo no Portal SP156;
4) A solicitação é direcionada para a área responsável;
5) A equipe responsável considerará a sugestão em eventuais expansões, juntamente a outros critérios técnicos;
6) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status "finalizado" e a cidadã ou o cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.
A conclusão significa que a localidade foi incorporada na lista de sugestões a serem contempladas em expansões futuras, não necessariamente que a localidade será contemplada pelo Programa WiFi Livre SP.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia - SMIT
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 30/01/2018
Atualizado em: 29/07/2022
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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