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A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda
Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

WiFi Livre SP - Sugerir local para instalação

O QUE É

É a sugestão de local para instalação de internet sem fio.

Atualmente, há conexão de internet sem fio em mais de 280 localidades contempladas pelo Programa WiFi Livre SP do município de São Paulo. consulte as localidades atendidas pelo WiFi Livre SP - (link direciona para portal do WiFi Livre SP).

QUANDO SOLICITAR

Quando cidadãs e cidadãos identificarem locais públicos no município de São Paulo que poderiam ter conexão à internet sem fio.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES 

Informações necessárias para solicitação:

- Local sugerido (endereço completo e tipo de equipamento). 

PRAZO MÁXIMO

A pessoa solicitante receberá a resposta em até 10 dias.

Atenção: o recebimento da resposta não significa que o WiFi será implantado na localidade sugerida. Significa que o local foi incorporado na lista para expansões futuras.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

- Portal de Atendimento SP156.

Telefônico:

- Central Telefônica 156.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Registrar a sugestão nos canais SP156;

2) Preencher o formulário eletrônico;

3) Acompanhar o protocolo no Portal SP156;

4) A solicitação é direcionada para a área responsável;

5) A equipe responsável considerará a sugestão em eventuais expansões, juntamente a outros critérios técnicos;

6) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status "finalizado" e a cidadã ou o cidadão receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão. 

A conclusão significa que a localidade foi incorporada na lista de sugestões a serem contempladas em expansões futuras, não necessariamente que a localidade será contemplada pelo Programa  WiFi Livre SP.

LEGISLAÇÃO

Não há.

OBSERVAÇÕES

Não há. 

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia - SMIT

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):

Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;

Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 30/01/2018

Atualizado em: 29/07/2022

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