Vistas de processos Grupo Técnico de Áreas Contaminadas (GTAC)
1. O que é o serviço?
Consulta ao andamento do Processo Administrativo.
2. Quando solicitar?
Quando houver a necessidade de consulta ou cópias de Processos Administrativos constantes no GTAC.
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço:
- Portal de atendimento SP156
- Praça de atendimento própria: Rua do Paraíso, 387-2º andar/DECONT-2/GTAC
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço:
Documento de identificação com foto do interessado ou do procurador no momento do atendimento.
5. Legislação/Norma que regula o serviço:
Lei Municipal 14.141 de 27.03.06.
6. Taxas cobradas ou indicativo de gratuidade:
Somente se munícipe solicitar cópias do processo, R$ 0,17 por folha A4.
7. Prazo Máximo para a Prestação do Serviço:
Comparecendo na data e no local previamente agendados, a prestação de serviços ao munícipe será imediata.
8. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo:
O munícipe deve solicitar o agendamento online por meio do SAC da prefeitura, informando data e horário para a realização das vistas. A solicitação será respondida confirmando o agendamento e o munícipe poderá comparecer à Rua do Paraíso, 387 - Segundo Andar - para ver o processo administrativo.
9. Outras Informações:
As vistas podem ser feitas às terças, quartas e quintas, das 10:00 às 16:00.
Criado em: 30/01/2018
Atualizado em: 17/06/2020
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS