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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Denunciar irregularidades em creches conveniadas

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O QUE É

Denúncia de irregularidades em creches e unidades de ensino infantil conveniadas com a Prefeitura de São Paulo.

QUANDO SOLICITAR

Quando houver denúncia a ser registrada a respeito do serviço prestado pelos Centros de Educação Infantil - CEIs e Escolas Municipais de Educação Infantil - EMEIs administrados por organizações parceiras.

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa. 

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitação:

- Nome;

- Número do CPF;

- E-mail ou telefone (conforme canal de solicitação);

- Tipo de irregularidade;

- Nome da escola;

- Endereço da escola;

- Informações complementares da ocorrência (preencher no campo “Descrição”). 

PRAZO MÁXIMO

30 dias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Eletrônico:

- Portal de Atendimento SP156.

Presencial:

- Praças de Atendimento das Subprefeituras (clique aqui para os endereços).

Telefônico

- Central Telefônica 156.

PRINCIPAIS ETAPAS

1) Acessar um dos canais de atendimento;

2) Registrar a reclamação ou denúncia com as informações necessárias;

3) A Secretaria Municipal de Educação irá averiguar a situação e tomar as providências cabíveis;

4) Ao ser concluída, a solicitação apresentará o status "finalizado" e a pessoa solicitante receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular informando a conclusão.

*A qualquer momento a pessoa solicitante pode acompanhar o andamento do protocolo em um dos canais SP156. Para acompanhar por meio do Portal SP156, clique aqui.

LEGISLAÇÃO

Não há.

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Educação - SME

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Você pode registrar sua manifestação sobre este serviço na Ouvidoria Geral do Município (OGM): denunciar (clique aqui), elogiar (clique aqui), sugerir (clique aqui) e reclamar (clique aqui).

Criado em: 30/01/2018

Atualizado em: 16/07/2019

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