Bilhete Único - Solicitar instalação de pontos de venda e recarga
O QUE É
É a solicitação para instalação de pontos de venda e de recarga de Bilhete Único em estabelecimentos comerciais como lojas, farmácias e restaurantes.
QUANDO SOLICITAR
Quando houver interesse em instalar um ponto de venda e recarga de Bilhete Único em estabelecimento comercial.
PÚBLICO-ALVO
Representantes legais de estabelecimentos comerciais da cidade de São Paulo, com CNPJ ativo por no mínimo 6 meses.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação:
- Nome fantasia do estabelecimento comercial;
- Nome da (o) representante legal;
- Razão social;
- Número do CNPJ;
- Endereço completo do local (com CEP);
- Endereço de e-mail da (o) representante legal;
- Telefone da (o) representante legal.
Documentos a serem apresentados:
- RG da (o) representante legal;
- CPF da (o) representante legal.
PRAZO MÁXIMO
30 dias.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
Portal de Atendimento SP156.
Telefônico:
Central Telefônica SP156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Acessar um dos canais de atendimento com as informações necessárias para a solicitação;
2) A solicitação será encaminhada para a área técnica;
3) A área técnica encaminhará a solicitação para as empresas credenciadas responsáveis pela instalação dos equipamentos de recarga;
4) As empresas credenciadas entrarão em contato com a pessoa solicitante para agendar a visita técnica, assinatura de contrato e disponibilização dos equipamentos;
5) É possível acompanhar o andamento da solicitação por meio de seu número de protocolo no Portal de Atendimento SP156, na aba “Minhas solicitações” (link direciona para portal externo).
LEGISLAÇÃO
Decreto nº 58.639/2019 (link direciona para portal externo)
Portaria SMT/GAB nº 050/2019 (link direciona para portal externo)
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
São Paulo Transporte S/A - SPTrans.
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para fazer um elogio, sugestão ou reclamação sobre este serviço, envie um e-mail para ouvidoria@sptrans.com.br, informando o número do protocolo do serviço solicitado.
Criado em: 12/04/2018
Atualizado em: 13/07/2023
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
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