Ir para o menu [1] Ir para o conteúdo [2] Ir para a busca [3]

Link para tela inicial do portal SP156

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Reclamação de descumprimento de horário do ATENDE

portable_wifi_offon-line

1. O que é o serviço?

Reclamação referente ao descumprimento de horário programado.

2. Canais de atendimento para solicitar o serviço

- Portal de Atendimento SP156

- Central SP156

- Praças de Atendimento das Subprefeituras

- Descomplica SP Campo Limpo - Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 59 - Campo Limpo - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clicar aqui para ver no mapa).

- Descomplica SP São Miguel - Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 - Vila Jacuí - São Miguel Paulista - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (clicar aqui para ver no mapa).

3. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

Quando se tratar de reclamante usuário do ATENDE informar a credencial do cadastrado, data, hora, local

4. Taxas cobradas

Gratuito

5. Prazo para a prestação do serviço

20 dias

6. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo

1 - O Usuário ou Munícipe registra o protocolo de reclamação;

2 - O protocolo é encaminhado à area responsável;

3 - A área responsável analisa o pedido e emite parecer técnico em resposta ao usuário;

4 - O protocolo é encerrado e a resposta disponibilizada ao interessado.

Criado em: 19/03/2018

Atualizado em: 24/05/2019

Esta informação foi útil para você?

2 0