Informações sobre Feira livre - alterar ou renovar cadastro
1. O que é o serviço?
O cadastro é um serviço ao feirante para manter regularizada a sua matrícula (documento oriundo do termo de permissão de uso) para que atue em conformidade com as normas estabelecidas pela Prefeitura.
2. Quando solicitar?
Quando o feirante necessitar alterar ou renovar o cadastro.
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Departamento de Divisão de Feiras Livres:
Endereço: Rua São Bento n°405, 10° andar na sala °102, Centro.
Horário: 08h00 às 15h00. O atendimento é realizado por ordem de chegada
4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço:
Matrícula, CPF, RG, comprovante de residência com CEP, comprovante do carnê POA em dia, Cadastro Nacional de Pessoa jurídica (CNPJ), cadastro obrigatório preenchido e assinado, exame médico recente atestando que o mesmo está apto a exercer a atividade de feirante, foto 3x4 do ano, para empresas: cópia do contrato social, RG e CPF de quem assina pela empresa, Laudo de vistoria sanitária dos veículos equipamentos, para os grupos: 08.00 (laticínios), 09.00 (embutidos e industrializados em geral), 10.00 (produtos alimentícios regionais industrializados), 11.00 (pescados), 12.00 (aves), 13.00 (pastel), 14.01 (caldo de cana), 15.01 (comidas típicas em geral); Certificado do curso de boas praticas em manipulação de alimentos, para os grupos 08.00, 09.00, 10.00, 11.00, 12.00, 13.00, 14.01, 15.01 e 15.0.
5. Legislação/Norma que regula o serviço
Decreto 48.172 de 06/03/2007.
6. Taxas cobradas
Gratuito.
7. Prazo para a Prestação do Serviço
30 dias após o protocolo.
8. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo
Cadastro.
9. Outras informações
Para outras informações sobre feira livre, clique aqui (link direciona para página externa).
Criado em: 19/09/2016
Atualizado em: 11/06/2024
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS