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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Táxi - Elogio

O QUE É
É o canal disponível para o munícipe registrar elogio ao serviço prestado pelo condutor de táxi do município de São Paulo.

QUANDO SOLICITAR
Quando houver interesse em registrar sua satisfação pelo serviço público recebido.
PÚBLICO ALVO
Munícipe. 

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitação:

- Data;

- Horário;
- Placa do veículo.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito (2025).

PRAZO MÁXIMO

Imediato.

CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:

- Central telefônica 156.

 PRINCIPAIS ETAPAS

Telefônico:

1) Ligue para a central SP156 e registre o seu elogio;

2) O elogio será encaminhado para o Departamento de transportes; 

3) O protocolo será encerrado.

OBSERVAÇÕES

Para mais informações sobre Táxi, acesse aqui (link direciona para portal externo);

Para mais informações sobre Escolar, acesse aqui (link direciona para portal externo);

Para mais informações sobre Carga a Frete, acesse aqui (link direciona para portal externo);

Para mais informações sobre Motofrete, acesse aqui (link direciona para portal externo);

Para mais informações sobre Fretamento, acesse aqui (link direciona para portal externo).

LEGISLAÇÃO

Lei n° 7.329/1969 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);

Lei n° 10.154/1986 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);

Lei n° 14.491/2007 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);

Portaria SMT/DTP nº 146/2008 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);

Lei n° 16.311/2015 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

- Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT);

- Departamento de Transportes Públicos (DTP);

- Secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM).

MANIFESTAÇÕES SOBRE O SERVIÇO

Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM): 

- Fazer uma denuncia na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 19/12/2024

Atualizado em: 21/03/2025

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

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