Informações sobre Táxi - Elogio
O QUE É
É o canal disponível para o munícipe registrar elogio ao serviço prestado pelo condutor de táxi do município de São Paulo.
QUANDO SOLICITAR
Quando houver interesse em registrar sua satisfação pelo serviço público recebido.
PÚBLICO ALVO
Munícipe.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Informações necessárias para solicitação:
- Data;
- Horário;
- Placa do veículo.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito (2025).
PRAZO MÁXIMO
Imediato.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
- Central telefônica 156.
PRINCIPAIS ETAPAS
Telefônico:
1) Ligue para a central SP156 e registre o seu elogio;
2) O elogio será encaminhado para o Departamento de transportes;
3) O protocolo será encerrado.
OBSERVAÇÕES
Para mais informações sobre Táxi, acesse aqui (link direciona para portal externo);
Para mais informações sobre Escolar, acesse aqui (link direciona para portal externo);
Para mais informações sobre Carga a Frete, acesse aqui (link direciona para portal externo);
Para mais informações sobre Motofrete, acesse aqui (link direciona para portal externo);
Para mais informações sobre Fretamento, acesse aqui (link direciona para portal externo).
LEGISLAÇÃO
- Lei n° 7.329/1969 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);
- Lei n° 10.154/1986 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);
- Lei n° 14.491/2007 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);
- Portaria SMT/DTP nº 146/2008 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);
- Lei n° 16.311/2015 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
- Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT);
- Departamento de Transportes Públicos (DTP);
- Secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM).
MANIFESTAÇÕES SOBRE O SERVIÇO
Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denuncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 19/12/2024
Atualizado em: 21/03/2025
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
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