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Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre Carga Frete - Elogio

O QUE É
É o canal disponível para o munícipe registrar elogio ao serviço prestado pelo condutor nos transportes públicos.

QUANDO SOLICITAR
Quando houver interesse em registrar sua satisfação pelo serviço recebido.

PÚBLICO ALVO
Qualquer pessoa.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Informações necessárias para solicitação:

- Data;

- Horário;
- Placa do veículo.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

PRAZO MÁXIMO

Imediato.

CANAIS PARA SOLICITAR
Telefônico:

- Central SP156.

 PRINCIPAIS ETAPAS

1)Registro;
2) Encaminhamento Disciplina;
3) Localização-convocação do motorista;
4) Resultado;
5) Encerramento do protocolo.

LEGISLAÇÃO

Lei n° 7.329/1969 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);

Lei n° 10.154/1986 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);

Lei n° 14.491/2007 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);

Portaria SMT/DTP nº 146/2008 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);

Lei n° 16.311/2015 (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo);

- Resolução SMT/CMUV nº 1/2016 (link direciona para portal externo.

OBSERVAÇÕES

Para mais informações sobre Carga a Frete, (clique link direciona para portal externo).

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

 - Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT);

- Departamento de Transportes Públicos (DTP);

- Secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM).

MANIFESTAÇÕES SOBRE O SERVIÇO

Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM): 

- Fazer uma denuncia na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 17/12/2024

Atualizado em: 04/02/2025

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

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