Informações sobre Arquivo Histórico Municipal - Visita técnica com a Direção do Arquivo Histórico Municipal
O QUE É
É a informação sobre visitas técnicas/consultas presenciais, que incluem toda a recepção feita para agente externo ao AHM.
QUANDO SOLICITAR
Quando houver interesse em informações relevantes sobre gestão documental na administração pública ou que desejam estabelecer eventos ou atividades que possuam gratuidade e/ou interesse público.
PÚBLICO-ALVO
Instituições congêneres/similares.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
- Nome completo;
- E-mail;
- Instituição (se houver);
- Interesse da visita.
PRAZO MÁXIMO
A resposta da solicitação de visita técnica ocorrerá no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de recebimento.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
E-mail: diretoria.ahm@prefeitura.sp.gov.br
PRINCIPAIS ETAPAS
Eletrônico:
1) Faça sua solicitação pelo e-mail conservacao.ahm@prefeitura.sp.gov.br;
2) Aguarde retorno da equipe com confirmação do agendamento e datas disponíveis;
3) Confirmado o agendamento, compareça no Arquivo Histórico Municipal (AHM) no dia e horário agendados no endereço, Praça Coronel Fernando Prestes, nº 152 – Bom Retiro (clique aqui para ver no mapa - link direciona para portal externo), próximo a linha azul do Metrô Tiradentes.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
- Você precisará deixar no guarda volumes seus pertences (bolsas, mochilas, pastas, guarda-chuvas, embrulhos, valises e outros volumes). O guarda-volumes com chaves fica ao lado da portaria, no piso térreo;
- O Arquivo Histórico Municipal (AHM) não se responsabiliza por malas de viagem e outros itens que fiquem fora dos guarda-volumes devidamente trancados. Importante: Os guarda-volumes do AHM acomodam itens com tamanho máximo de 35 cm x 48;
- São disponibilizados filtros de água nos ambientes externos à sala de consulta;
- O AHM tem serviço de Wi-Fi.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
- Secretaria Municipal da Cultura (SMC);
- Arquivo Histórico Municipal (AHM).
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
É possível registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço. Entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denúncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município;
- Ou pelo e-mail faleconosco.ahm@prefeitura.sp.gov.br
Criado em: 03/12/2024
Atualizado em: 03/12/2024
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS