Informações sobre Solicitar elaboração de currículo
O QUE É
Serviço de apoio à cidadã ou cidadão para criação de seu currículo e emissão de três vias.
QUANDO SOLICITAR
Quando necessitar de auxílio na elaboração ou atualização de seu currículo.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer pessoa interessada em realizar a produção ou atualização de seu currículo.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Documentos a serem apresentados para solicitação:
- Documento identificação com foto (original ou cópia autenticada);
- Número do CPF – Cadastro de Pessoa Física;
- CTPS – Carteira de Trabalho (física ou digital).
Informações necessárias para solicitação:
- Informações sobre histórico profissional e experiências anteriores.
PRAZO MÁXIMO
Imediato.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Presencial:
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Ir à unidade do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) ou Descomplica;
2) Solicitar o serviço;
3) A pessoa responsável pelo atendimento irá verificar a documentação;
4) Será feita a elaboração ou atualização do currículo;
5) A pessoa solicitante irá receber orientações quanto ao preenchimento e atualizações;
6) Será emitido um relatório com registro das informações do solicitante;
7) A(o) cidadã(o) receberá três vias do currículo impressas.
LEGISLAÇÃO
Não há.
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho - SMDET.
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
É possível registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço. Entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denuncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
Criado em: 09/05/2019
Atualizado em: 27/04/2022
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS