Não é possível carregar informações de navegação.
Brasão da cidade de São Paulo a esquerda e com os dizeres Cidade de São Paulo a direita
A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda A palavra SP156 em um quadrado de fundo amarelo a direita e Portal de Atendimento prefeitura de São Paulo a esquerda

Portal de Atendimento
Prefeitura de São Paulo

Informações sobre CEU - Usar quadra

O QUE É

Informações sobre o uso das quadras dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) em horários de recreação.

QUANDO SOLICITAR

Quando houver interesse em usar as quadras dos Centros Educacionais Unificados (CEUs).

PÚBLICO-ALVO

Qualquer pessoa.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES

Documentos a serem apresentados para solicitação:

- Documento de identificação pessoal com foto (RG, CNH e RNE);

Requisitos para solicitar o serviço:

O agendamento só pode ser realizado por pessoas com idade igual ou acima de 18 anos. 

PRAZO MÁXIMO

Conforme disponibilidade de horário, o agendamento pode ser de imediato.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

CANAIS PARA SOLICITAR

Presencial:

Centros Educacionais Unificados (CEUs) (clique aqui para consultar os endereços e telefones - link direciona para portal externo).

PRINCIPAIS ETAPAS

Presencial:

1) Acesse o portal do CEUs e escolha a unidade de preferência (clique aqui para consultar os endereços e telefones - link direciona para portal externo)

2) Vá até a unidade de preferência, consulte a disponibilidade da quadra e faça o agendamento para uso imediato ou para outro dia.

LEGISLAÇÃO

Lei Estadual nº 16.724/2018 (link direciona para portal externo);

Decreto Nº 57.478/2016 (link direciona para portal externo);

Portaria SMS nº 562/04 (link direciona para portal externo).

OBSERVAÇÕES

Não há.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Educação (SME).

MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO

Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM): 

- Fazer uma denuncia na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município

- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.

Criado em: 19/09/2016

Atualizado em: 05/08/2024

Veja as principais dúvidas sobre o Portal SP156

SAIBA MAIS

Outros canais de atendimento da prefeitura de São Paulo

SAIBA MAIS

Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

SAIBA MAIS

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

SAIBA MAIS