Informações sobre Filhotes de animais silvestres - Tirar dúvidas
O QUE É
É o pedido por informações diversas e esclarecimento de dúvidas sobre filhotes de animais silvestres.
QUANDO SOLICITAR
Quando a pessoa presenciar qualquer tipo de ocorrência ou quando estiver em dúvida quanto a alguma atitude que precise tomar em relação a filhotes de animais silvestres.
PÚBLICO-ALVO
Qualquer munícipe.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Documentos necessários para a solicitação:
- CPF.
Informações necessárias para a solicitação:
- Nome completo;
- Telefone;
- Endereço completo;
- E-mail;
- Descrição da solicitação/dúvida: com fotos, se possível e endereço completo.
PRAZO MÁXIMO
- Imediato se por meio do telefone do plantão;
- 2 dias úteis por outros canais.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Serviço gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
- Portal de Atendimento SP156 (você já está aqui).
Presencial:
- Praças de Atendimento das Subprefeituras (clique aqui para consultar endereços).
Telefônico:
- Fixo 3885-6669/WhatsApp 95220-0219 (somente mensagens) segunda a sexta 08:00h às 17:00h; sábados, domingos e feriados das 08:00h às 12:00h;
- Central Telefônica 156.
PRINCIPAIS ETAPAS
1) Acessar um dos canais para solicitar o serviço;
2)A dúvida será registrada e encaminhada para a avaliação da situação por parte dos técnicos (biólogos ou veterinários);
3) Após esta avaliação, os técnicos entrarão em contato para realizar o esclarecimento da dúvida.
LEGISLAÇÃO
Lei Municipal 14.887 de 15 de janeiro de 2009;
Decreto Municipal 58.625 de 8 de fevereiro de 2019.
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA);
Divisão de Fauna Silvestre (DFS).
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
- Registro de denúncia, elogio, reclamação ou sugestão pelo e-mail: faunasvma@prefeitura.sp.gov.br.
Criado em: 19/09/2016
Atualizado em: 10/09/2024
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS