Informações sobre COHAB - Solicitar 2ª via do Contrato
O QUE É
É a solicitação para a 2ª via do Contrato de financiamento do imóvel financiado pela COHAB.
QUANDO SOLICITAR
A qualquer momento.
PÚBLICO-ALVO
Proprietárias(os) de imóveis financiados pela COHAB, participantes do contrato ou representantes legais.
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Documentos a serem apresentados:
- Documento de Identidade.
Documentos a serem entregues:
- Requerimento fornecido pela COHAB-SP;
- Cópia da procuração (no caso de representante legal), com validade de 180 dias.
PRAZO MÁXIMO
90 dias úteis.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
R$ 44,00.
CANAIS PARA SOLICITAR
Eletrônico:
- Portal da COHAB (link direciona para portal externo)
Presencial:
- Agência de Atendimento da COHAB - Av. São João, 299, Centro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h com agendamento pelo site da COHAB-SP (link direciona para portal externo) ou ligando para a Central SP156.
- Descomplica SP Cidade Tiradentes - Estrada Iguatemi, 7001 – Jardim Pedra Branca – Cidade Tiradentes - (clique aqui conferir os endereços) – Atendimento de segunda a sexta feira, das 8h às 17h
- Descomplica SP São Miguel - Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 - Vila Jacuí - São Miguel Paulista (clique aqui para ver no mapa) - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
PRINCIPAIS ETAPAS
Para fazer agendamento em uma Agência de Atendimento COHAB:
1) Acessar o Portal de COHAB (link direciona para portal externo);
2) Ler as instruções e preencher o requerimento para realizar o agendamento;
3) Logo depois, uma senha (número da solicitação) será enviada, junto com a relação de documentos necessários para a solicitação. Após fazer seu agendamento, você terá 20 dias corridos para entregar os documentos.
Presencial:
1) Comparecer no dia e horário agendado com os documentos necessários para a solicitação;
2) Após fazer a solicitação, a equipe técnica de COHAB entrará em contato dentro do prazo estipulado.
LEGISLAÇÃO
OBSERVAÇÕES
Não há.
ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo - COHAB-SP.
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria através do Portal da COHAB-SP (link direciona para portal externo).
Criado em: 21/02/2018
Atualizado em: 11/06/2024
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAISFaça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS